Sobre a Dubas

Através de seu catálogo, a Dubas conta uma história da música moderna brasileira. Um selo que une inspiração e pesquisa em privilegio da invenção e do que é para sempre novo em nossa música. Estabelecida desde 1994, sempre mantendo os olhos na linha do horizonte, a Dubas lançou mais de 150 títulos. Sem se prender a categorias pré-estabelecidas e modismos, cada disco é tratado como um objeto de arte e estrela em uma constelação. Assim, trabalhos de artistas novos apontam para caminhos inexplorados, coletâneas ampliam horizontes, e discos clássicos da música popular brasileira, até então fora de catálogo, são resgatados e alçados ao lugar de onde não deveriam ter saído: a eternidade. A inspirada seleção de repertório, o meticuloso tratamento do som e a concepção gráfica original dos encartes tornaram a Dubas uma gravadora fundamental para entender a música brasileira moderna de todos os tempos em pleno século XXI.

Paralelamente ao trabalho da gravadora, a editora se desenvolveu como um dos principais focos da empresa o que a fez uma especialista na administração de direitos autorais. A Dubas se aproximou de uma grande diversidade de compositores brasileiros, assim como conquistou a representação de importantes catálogos internacionais, reunindo um repertório diversificado em talentos e estilos.

A editora Dubas passou a administrar também o catálogo da 3Pontas Edições Musicais, que conta com toda a obra autoral de Ronaldo Bastos e de seu sócio Fernando Brant, além de outros grandes compositores. Juntos eles são responsáveis por um repertório riquíssimo com fabulosas canções, entre inéditas e pérolas imortalizadas pelos grandes nomes da nossa música.