NA CADÊNCIA DO SAMBA | Arranco de Varsóvia

Large

1. Força da Imaginação

2. Eu Vou Botar Teu Nome na Macumba

3. Falou com a Moça?

4. Três Dias de Ventania

5. Medidas Provisórias

6. Badêjo ou Badéjo

Música

7. E o que Me Importa se Eu Tiro o Domingo pra Sambar?

Música

8. Não Quero Mais

Música

9. Cabelo Pixaim

Música

10. Conselho

Música

11. 1 x 0 (Um a Zero)

Música

12. Na Cadência do Samba (Que Bonito É)

Música

13. Futebol

Música

14. Sai Dessa

Música

Na Cadência do Samba é o terceiro disco do Arranco de Varsóvia. Apesar da bem-humorada brincadeira do nome, o grupo é genuinamente brasileiro e sua matéria-prima também. Apresentando duas canções inéditas de Dorival Caymmi e antológicas criações de Dona Ivone Lara, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Sombrinha e Jorge Aragão, entre outros mestres do gênero, o samba recebe aqui um tratamento respeitoso à sua tradição, ao mesmo tempo que é transformado pela arte dos arranjos vocais.

Compre pela web

CD
Digital
  1. iTunes

Clipping

Arranco de Varsóvia usa com maestria acelerador e breque em seu terceiro CD

Inspirado nos pioneiros grupos vocais que modernizaram a MPB - do Bando da Lua, que acompanhava Carmen Miranda, aos Anjos do Inferno e ao …

Jornal do Brasil

Os novos sambas de Caymmi

O telefone de Muri Costa toca. É Danilo Caymmi:? Papai lembrou de umas músicas que fez há muito tempo, dá para você vir para …

O Globo

Samba moderno em expansão

O samba bom trançado em sofisticadas elaborações vocais é o brinquedo do grupo carioca Arranco de Varsóvia, que lança agora seu terceiro álbum, Na …

Carta Capital

Cadência Sedutora

As duas inéditas de Dorival Caymmi (E o que me Importa se Eu Tiro o Domingo pra Sambar?, com a voz do autor, e …

O Dia (RJ)

Arranco revela inéditas de Caymmi

Um hiato de sete anos separa o CD anterior Samba de Cartola, de Na cadência do samba (Dubas), que o Arranco de Varsóvia lança …

O Tempo - Belo Horizonte

As harmonias do quinteto são irresistíveis.

Na Cadência do Samba foi lançado sete anos depois de Samba de Cartola. Tomara que o Arranco não demore mais sete anos para gravar …

Diário da Manhã (GO)

Chega às lojas o terceiro CD do Arranco de Varsóvia com inéditas de Caymmi e clássicos do pagode

Gravado em 2003, o terceiro disco do grupo Arranco de Varsóvia (foto) sai esta semana. A Parede de Pedro Luís toca em Sai Dessa. …

O Dia (RJ)

Roda de samba

O quinteto vocal carioca Arranco de Varsóvia está de nova formação. Agora, além dos fundadores Paulo Malaguti e Muri Costa, o grupo conta com …

Pioneiro - Caxias do Sul

Samba por quem é bamba

O quinteto carioca Arranco de Varsóvia lança seu terceiro CD, Na Cadência Do Samba, e estréia nova formação. Ficaram os fundadores, Paulo ?Pauleira? Malaguti …

Jornal do Commercio (PE)

Redescobrindo os mestres

O quinteto vocal carioca Arranco está de nova formação. Agora, além dos fundadores Paulo Malaguti e Muri Costa, o grupo conta com três novas …

Estado de Minas

Na Cadência do Samba

É apenas o terceiro CD do conjunto vocal de samba, formado em 1996. Mas a produção bissexta só valoriza o prazer de ouvi-los no …

Valor Econômico - São Paulo

Sambas de Arranco

Qual Polônia qual quê! Arranco de Varsóvia é a melhor tradição do samba carioca, em forma e conteúdo. Em seu terceiro álbum, ?Na Cadência …

Diário do Nordeste (CE)

Arranco grava duas inéditas de Caymmi

O estilo inimitável do compositor bahiano Dorival Caymmi influenciou várias gerações de brasileiros. ?Ele é único. Nada parecido foi feito antes e dificilmente será …

Correio Braziliense

Samba do Arranco volta ainda melhor

Incríveis sete anos depois do segundo, sai o terceiro CD do Arranco de Varsóvia, Na Cadência do Samba. O grupo carioca estreou em 1996, …

Caderno D

Uma cadência de respeito

Ainda pouco conhecido dos baianos, o grupo de samba carioca Arranco de Varsóvia, depois de um intervalo de sete anos, está lançando o terceiro …

A Tarde - Salvador

Na Cadência do Samba

O bom conjunto de samba e partido-alto Arranco de Varsóvia apresenta seu cartão de visita neste novo CD, via Dubas Música. É batuque bem …

Jornal de Brasília

Na cadência do samba (Dubas)

Produzido pelo percursionista e baterista Marcelo Costa e Fernando Morello, este disco reverencia as grandes vertentes do samba novo e do samba antigo. Roda …

Revista Raça - São Paulo

Na cadência do samba

O grupo carioca Arranco de Varsóvia tem méritos muito particulares no que faz: canta sambas antigos e novos com a mesma devoção e o …

O Popular - Goiânia

Disco reúne o que há de melhor no samba

Após um hiato de 7 anos, quando lançou seu disco anterior, dedicado ao mestre Cartola, o quinteto vocal carioca Arranco de Varsóvia lança um …

Jornal Sul de Minas

Arranco de Varsóvia

O quinteto carioca Arranco de Varsóvia se inspira nos pioneiros grupos vocais que modernizaram a MPB - do Bando da Lua aos Anjos do …

Zero Hora - Porto Alegre

Origens Polonesas, raízes no samba

A ascendência é polonesa. O nome também. Mas o sangue, o suor e o samba são brasileiros. Quem duvidar que confira o terceiro disco …

Diário do Grande ABC - Santo André

Arranco de Varsóvia - Na Cadência do Samba

Terceiro disco do grupo que passeia pelo samba (seja o clássico, seja o mais recente). Entre os destaques, um bloco dedicado ao futebol, com …

Revista da MTV

Desfile de samba

Esmero e bom gosto dão o tom ao terceiro disco do Arranco de Varsóvia, grupo dedicado a aproximar as vertentes do samba e a …

A Gazeta - Vitória

«

»