UMA NOITE EM TUKTOYAKTUK | Brasov

Large

1. Gonzalito Airlines

Música

2. Burkan Cocek

Música

3. Melô do Sacudo

4. Bongo Furioso

Música

5. Super Trunfo

Música

6. Kalasnjikov

Música

7. O Homem Objeto

Música

8. Resgate em Honduras

Música

9. Dona Mathilde

Música

10. Alzira, por que não possui it please?

Música

11. Dorogoj Dlinnoju

Música

12. Morangos Silvestres

Música

Cínicos. Sete rapazes do Rio de Janeiro que, munidos de atitude performática e espírito retrô, empunham sopros, percussões e guitarras elétricas, espalhando minas de música explosiva, desencavadas de sub-solos terceiro-mundistas. Viagem no tempo e no espaço, entre ritmos latinos, música cigana, samba e filmes B dos anos setenta. Voo noturno sobre Tuktoyaktuk; afrouxem os cintos e esqueçam as instruções de segurança.

Compre pela web

CD
Digital
  1. iTunes

Clipping

Pra lá de Tuktoyaktuk

Fred Astaire dança na televisão até o show começar. No palco, a cortina de filó rosa, o espelho e a escultura de mulheres nuas …

O Globo - Rio Show

Tudo de Novo no Front

A banda carioca Brasov está de volta aos palcos após quatro anos. E retornou com o lançamento do primeiro CD, Uma noite em Tuktoyaktuk …

Revista Bizz - São Paulo

Uma noite em Tuktoyaktuk

Já aceito como têndencia, o rock cigano tem garantido boa exposição para Godol Bordello, Beirut e artistas que enxertam sons tradicionais do leste europeu …

Revista Bravo!

HPP recomeça com a volta triunfal do Brasov

Depois de recarregar as baterias, o Humaitá Pra Peixe recomeçou com estilo. O Brasov fez uma apresentação animadíssima e de alto gabarito. Lançando o …

HPP - Zine Online

Uma noite em Tuktoyaktuk

Após lançarem-se em projetos pessoais, os integrantes do Brasov baixam de novo ao mundo com o grupo, espécie de big band latina formada em …

Jornal do Brasil

«

»