SE QUISER TEM | Leleo

Large

1. Se Quiser Tem

2. Sambanana

3. Ela Briga Comigo

4. Santa

5. Marraio

6. Férias

7. Melhor Sorrir

8. Quem Me Salva É o Samba

9. Gisele

10. Motoboy

O samba pede passagem! SE QUISER TEM é o cd que marca a decolagem solo de Leleo, um dos mais interessantes artistas do já chamado "samba jovem" produzido hoje no Rio. Em 10 faixas, o álbum nos leva a um doce passeio pelo universo deste cantor e compositor: as esquinas de Copacabana, as gatas que gostam de dançar, o futebol de areia e uma Guanabara apocalíptica, com o melhor e o pior do Brasil, seus motoboys, celebridades e calçadas atravancadas por camelôs. O resultado é puro balanço! Música urbana, contempânea, cheia de alma e suor. Uma sonoridade mais próxima do samba de asfalto do alquimista Jorge Ben Jor do que do clássico som oriundo das quadras e comunidades em geral. E, com o histórico de Leleo, não poderia ser diferente.

Compre pela web

CD

Clipping

The Times

Leleo modifica e mistura o samba

O compositor Leleo mostra a obra em seu primeiro CD, Se quiser tem, lançado pela Delira Música. Autor do mega-hit-arrasa-quarteirão Solteiro no Rio de …

Ziriguidum

Talento para a crônica carioca

Com passaporte carimbado para Nova York e Europa - onde é lançado pelo selo Acidjazz Records -, esta é a estréia solo de Leleo, …

Correio Braziliense

Música urbana, contemporânea, cheia de alma e suor.

Outro carioca no samba, mas com tanto balanço que tem tudo para passar na frente dos que já saíram na escala do samba produzido …

Diário de Pernambuco

Balanço em salada musical

?Se quiser tem? é o trabalho musical do hitmaker Leleo. Lançado pela Dubas, mostra-se um dos mais interessantes nomes do chamado ?Samba jovem?, produzido …

Correio do Povo

Suingue de Asfalto pra quem quiser

Se Quiser Tem, primeiro CD solo de Leleo, faz lembrar daquela lei de Lavoisier, do ?nada se perde, nada se cria, tudo se transforma?. …

A Tarde - Salvador

Leleo no cotidiano do Rio de Janeiro

Embora mais visceral e eletrônico, Leleo estréia entre o sambabalanço de Benjor e o pop de Pedro Luís, sintetizados em ?Férias?, e ?Quem me …

Diário do Nordeste - Fortaleza

«

»