PARADISO | Celso Fonseca e Ronaldo Bastos

Large

1. Você Não Sacou

2. Candeeiro

3. Alma de Pierrô

4. Denise Bandeira

5. Paradiso

6. Ela Vai Pro Mar

7. Polaroides

8. Flor da Noite

9. Vento Azul

10. Out Of The Blues

11. Quanto Tempo

O segundo volume de músicas inéditas da dupla traz novamente a voz e o violão de Celso Fonseca interpretando as parcerias com Ronaldo Bastos. Celso Fonseca e Ronaldo Bastos pertencem a uma linha de autores que fazem de suas canções clássicos contemporâneos. Com a interpretação requintada de Celso, natural da tradição brasileira de compositores que cantam suas próprias músicas, Paradiso retoma a elegância na Música Popular Brasileira. Paradiso tem arranjos e regências de Eduardo Souto Neto e Jaques Morelenbaum, e a participação de Milton Nascimento fechando o disco.

Compre pela web

CD
Digital
  1. iTunes

Clipping

Disco inteligente para público inteligente

Celso Fonseca lança hoje, no Supremo Musical, o disco Paradiso, seu segundo trabalho-solo. São parcerias com Ronaldo Bastos, que editou também o anterior, Sorte, …

O Estado de S. Paulo

Para ser degustado com prazer

A profícua parceria entre o guitarrista/cantor Celso Fonseca e o poeta/letrista Ronaldo Bastos deve ser degustada com prazer, através deste sofisticado álbum, o segundo …

Hoje em Dia (Belo Horizonte)

Um autor de versos fundamentais

Chico, Gil, Caetano, Milton, Paulinho, todos esse grandes foram festejadíssimos nas passagens dos 50 anos. Aldir Blanc também mereceu amplas atenções, até lançou um …

ABC (Porto Alegre)

Verdadeira delícia

O guitarrista Celso Fonseca finalmente se firma em carreira solo. Depois de tocar em discos importantes, Gal Costa gravou "Sorte" e ele decolou. Na …

A Província do Pará

«

»