SAMBA DE CARTOLA | Arranco de Varsóvia

Large

1. O Sol Nascerá

2. Divina Dama

3. As Rosas Não Falam

4. A Vila Emudeceu

5. Sim

6. Quem Me Vê Sorrindo

Música

7. Amor Proibido

Música

8. Tive Sim

Música

9. Ao Amanhecer

Música

10. Ciência e Arte

Música

11. Consideração

Música

12. Dê-me Graças, Senhora

Música

13. Não Posso Viver Sem Ela

Música

A Dubas presta sua homenagem ao mestre Cartola e relança o segundo disco de carreira do quinteto vocal carioca que, ainda em sua primeira formação, gravou alguns dos mais importantes sambas da vida da Mangueira. Os solos e uníssonos dos cinco sambistas são acompanhados pelo violão de Carlinhos 7 Cordas e a percussão de Marcelo Costa, Laudir de Oliveira, Sidon Silva, Marcelinho Moreira e Pizzotti. Participam da homenagem Nelson Sargento, em O Sol Nascerá, e Beth Carvalho, madrinha do grupo, em As Rosas Não Falam.

Compre pela web

CD
Digital
  1. iTunes

Clipping

Poeta da Mangueira ganha tratamento luxuoso do Arranco.

O impacto dos primeiros discos gravados por Cartola, no início dos anos 70, foi similar à redescoberta da obra de Noel Rosa, nos anos …

O Globo

O prazer do velho e bom samba

Não dá para ficar sem bater o pé, completar algumas letras ou simplesmente aplaudir ao fim de cada música. O show que o conjunto …

Jornal do Brasil – RJ

Cartola

O Arranco é um grupo de samba formado por cantores; cinco ótimos. Não é aquela história de grupo vocal que apaga as habilidades pessoais …

O Globo

Ouro dos mais puros.

O bom Arranco festeja os 90 anos de Cartola com primor. O grupo vocal reapresenta com frescor a obra do compositor. O Sol Nascerá …

O Dia

Samba de Cartola

Entre as homenagens aos 90 anos de Cartola, a melhor é , de fato, gravar toda a obra do artista em todas as linguagens …

Jornal do Brasil

Arranco regrava Cartola

Se é que ainda havia, qualquer dúvida sobre a excelência harmônica e melódica da música de Angenor Oliveira, o Cartola, é dirimida de vez …

Jornal do Commercio

Arranco

Grupo vocal dedicado ao repertório de samba, foi criado em 1996 no Rio de Janeiro com o nome Arranco de Varsóvia, por causa da …

Cliquemusic

Vocal power

Vocal groups are hot again, and Arranco is the hottest of them all. The good news about vocal arrangements is that what still works …

www.brazzil.com

«

»