PARADOR NEPTUNIA | Tamy

Large

1. Pra Ti Vê -

2. Te Parece -

3. Ayer Te Vi - Part. Ruben Rada

4. Sabiá -

5. Festa de Iabá -

6. En Un Repique Con Vos -

7. Alice -

8. Imposibles -

9. Estrellas - Part. Hugo Fattoruso

10. Amor de Filha -

11. Naná de Água -

12. Neptunia - Part. César Lacerda

Radicada no Uruguai há cinco anos, a cantora e compositora capixaba TAMY é especialista em relativizar fronteiras.Todos os seus trabalhos anteriores revelam uma brasilidade docemente indisciplinada, marcante no jeito de cantar e nos vínculos traçados entre o samba, a bossa nova, a musicalidade baiana, grooves afro-latinos e beats eletrônicos. Dialogando com estas características, Parador Neptunia lança mão de elementos inovadores influenciados pelo candombe (ritmo de origem africana desenvolvido em Montevidéu) para expor em canções as estradas que a artista está abrindo em sua carreira e nesse pequeno – mas culturalmente vasto – país da América do Sul. Uma guinada corajosa que confere sabor de estreia ao disco.

Compre pela web

CD
Digital
  1. iTunes

Vídeos

Clipping

BRASILEIRA, TAMY AGITA A CENA URUGUAIA E LANÇA “TE PARECE”

Pelos mais diversos motivos, não é difícil ouvir de brasileiros sobre a vontade de morar no Uruguai – não à toa, em março deste …

Billboard Brasil

Tamy canta Cabrera, César e Krüger em disco bilíngue criado no Uruguai

Produzido pelo guitarrista Rodolfo Simor (copiloto do disco em que Silva canta o repertório de Marisa Monte) e mixado por Mario Caldato Jr., Tamy …

Blog Mauro Ferreira (G1)

Conexão Latina: Tamy

Injustiça histórica, o Espírito Santo é um Estado da federação que costuma ser “esquecido” na produção cultural brasileira. Então que tal saber que uma …

Scream & Yell

Conexões musicais, pianos e datas

Contemporâneo e miscigenado, moderno sem ser modernoso, “Parador Neptunia” (Dubas Música) começou a ser conferido meio no escuro, com infos filtradas no texto de …

Blog Antônio Carlos Miguel (G1)

»